Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante do CSA, Iury elogia atuação da equipe contra o Guarani: 'Tivemos um desempenho bom durante os noventa minutos'

Jogador destacou entrega do time e projetou evolução nas próximas partidas: "Estamos confiantes"

Uma das contratações do CSA para este ano, o atacante Iury elogiou a postura da equipe alagoana no empate em 1 a 1 contra o Guarani, nessa última terça-feira (15), no Estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada da Série B. Segundo o jogador, a intensidade do Azulão durante os noventa minutos foi muito importante, e agora, resta a equipe continuar trabalhando forte para evoluir nas próximas rodadas.

“Tivemos um desempenho bom durante os noventa minutos, criamos e isso merece ser destacado. Claro que gostaríamos de ter saído com a vitória sobre o Guarani. Vamos continuar trabalhando para que a equipe possa evoluir nestas próximas rodadas. Estamos confiantes", disse o jogador.

Leia também

Com o empate contra o Bugre, o CSA tem agora dois pontos e está em 17º lugar, ainda na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Azulão será contra o Londrina, neste domingo (20), às 20h30, também no Rei Pelé. E para Iury, um resultado positivo é de suma importância para quebrar a sequência sem vitórias do Azulão na competição.

"Agora é foco total no Londrina. Vamos enfrentar um adversário difícil e precisamos entrar ligados para buscarmos a vitória. O grupo sabe da importância deste compromisso e vai com tudo para vencer e quebrar a sequência sem vitórias na competição", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas