Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Atacante do CSA, Iury Castilho afirma: 'só os três pontos nos interessa'

Jogador azulino espera obter um resultado positivo contra o Avaí, jogando no próximo sábado (7), no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Pensando na partida do próximo sábado (7), contra o Avaí, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o atacante Iury Castilho afirmou que o duelo contra o Leão será mais uma decisão para o time marujo. Ciente da responsabilidade, o atleta explicou a importância de conquistar os três pontos.

"A gente tem um jogo importante pela frente diante do Avaí e queremos a vitória. Vamos enfrentar uma equipe difícil, mas estaremos em casa e precisamos da vitória. Só os três pontos nos interessa", afirmou o atacante azulino.

Leia também

Iury ainda falou que obter uma sequência positiva na competição seria primordial para que o CSA possa encostar novamente no G-4, dependendo apenas do elenco, caso o clube queira brigar para subir esse ano.

"A ideia é fazer uma boa sequência na competição para encostrarmos no G-4 novamente. O grupo está muito focado nisso. Temos totais condições de brigar pelo acesso esse ano. Só depende da gente", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X