Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Assumpção aceita proposta do Novorizontino e deixa o Aliança

Treinador fez apenas duas partidas pela Arara e não conseguiu livrar a equipe do rebaixamento

Nesta quarta-feira (1º), o Desportivo Aliança comunicou que o técnico Assumpção deixou o clube, após aceitar uma proposta para retornar ao Novorizontino. Com isso, encerra-se a passagem de dois jogos do treinador pelo clube junqueirense. Além disso, ele não conseguiu livrar a equipe do rebaixamento para a 2ª Divisão do Alagoano.

Em comunicado publicado em suas redes sociais, a Arara informou que a rescisão de contrato aconteceu de maneira amigável. Além disso, as portas ficaram abertas para um possível retorno de Assumpção em 2024, para a disputa da Série B do Alagoano.

No comando do Aliança, o técnico fez dois jogos, com uma derrota e um empate, ambos contra o CSE. Por muito pouco, a equipe não se livrou do rebaixamento. Vale lembrar que a temporada da Arara segue, já que a equipe está na disputa da Copa Alagoas e pode conseguir uma vaga na Série D do ano que vem.

Artigos Relacionados

No Novorizontino, Assumpção irá assumir o cargo de técnico fixo do clube.

Confira, na íntegra, o comunicado do Aliança:

"Após proposta do Novorizontino-SP, clube onde fez carreira antes de desembarcar em Junqueiro, o técnico Assumpção acertou de forma amigável, sua saída do comando da Arara Azul e consequentemente, seu retorno ao clube do interior paulista.

Vale ressaltar que com ele a frente da equipe, mesmo em pouco tempo de trabalho, foi possível notar a mudança de postura do time que ficou ainda mais nítida na partida do último jogo onde a permanência não veio por um detalhe.

É importante ressaltar também que o profissional deixa as portas abertas e pode retornar ao clube para comandar o projeto de acesso a elite em 2024, pré-acordo este que ficou firmado entre ambos.

Desejamos todo sucesso ao Professor Assumpção e agradecemos pelos serviços prestados nessa curta passagem. Até logo, professor!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas