ASA x Penedense, pela 8ª rodada, será realizado no dia 2 de março
Todos os jogos só iriam ocorrer quatro dias após. Partida Sete de Setembro x CRB ainda não tem local definido
Para atender à grade da
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

TV Gazeta
Leia também
, emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Alagoano, a 8ª rodada do Estadual 2016 também sofreu alteração, conforme comunicado da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Inicialmente programada para ocorrer, na íntegra, no dia 06 de março (domingo), a rodada terá uma partida antecipada para o dia 02 (quarta-feira que vem). Trata-se do duelo ASA x Penedense, no Coaracy da Mata, em Arapiraca, com início às 21h50.


Renan Calheiros repercute rejeição de candidatura de João Neto; advogado reage

Com Arthur e Célia, JHC recebe apoio do prefeito e critica ginásio estadual fechado

Ao lado de Rute e Ricardo Nezinho, Renan Filho recebe apoio de lideranças evangélicas

Adolescente que confessou ter matado homem em Igaci é transferido para Maceió
Por outro lado, ainda não está definido onde vai ocorrer o jogo Sete de Setembro x CRB. É que as duas equipes são de Maceió, a exemplo do CSA, que vai atuar no mesmo dia, no Trapichão.
As demais partidas da 8ª rodada seguem mantidas para a tarde do domingo, dia 06:
Murici x Ipanema
CSE x Santa Rita
CSA x Coruripe
Sete de Setembro x CRB
