Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA viaja para Natal com uma dúvida para decisão contra o ABC

Lessinho pode agora vir a ser companheiro de Reinaldo Alagoano - este principal esperança de gol para o Fantasma de Alagoas prosseguir na Série C 2016

Após treino técnico-tático na parte da manhã, a delegação do ASA já se dirige a Natal, onde no domingo enfrenta o ABC pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C - jogo que terá acompanhamento em tempo real do site

Gazetaweb.com.

Leia também

O deslocamento até a capital potiguar é de ônibus e o treinador Paulo Foiani, que leva 22 jogadores, tem uma dúvida, surgida nestes últimos treinos em Arapiraca (AL): Diogo ou Lessinho, com este último passando a ser o companheiro de Reinaldo Alagoano no ataque. A se confirmar esta mudança, Rafael deve agora ajudar na criação do meio de campo. Atacante Josy, último contratado do Fantasma de Alagoas para a temporada 2016, deve ficar como opção para o decorrer desta partida.

A atração da equipe é, porém, o atacante Reinaldo Alagoano, principal artilheiro do ASA neste campeonato com sete gols e que não esteve no jogo contra o Botafogo-PB porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza. Agora, livre de suspensão, tem o retorno assegurado. Sobre a provável escalação para enfrentar o ABC: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo (Rafael) e João Paulo; Rafael (Lessinho) e Reinaldo Alagoano.

Detalhe que no confronto direto, o ASA leva ampla vantagem sobre o ABC, pois em 14 partidas o alvinegro potiguar só ganhou uma vez. Até aqui, sete vitórias do alvinegro alagoano e seis empates. Já nesta Série C, no dia 16 de julho, pela 9ª rodada, o ASA venceu de virada por 2x1. Os gols do Fantasma foram assinalados por Jean Carlos e Reinaldo Alagoano.

Para o ASA, este jogo das 19h do domingo, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, é uma decisão porque vai apontar se segue em campo ou se entra de férias na segunda-feira. É que em quarto lugar do grupo A, com 25 pontos, o Gigante tem a sombra do Remo para se classificar para a segunda etapa da Série C 2016 porque o clube paraense soma 24 e no mesmo horário que o ASA atua em Natal recebe a visita do América-RN no Estádio Mangueirão.

Para não depender do que estará ocorrendo em Belém, a vitória é o que o ASA tem que perseguir em Natal nesta 18ª da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Caso contrário, vai ter que torcer para que o Remo tropece diante de seu torcedor. E esta é a única decisão na rodada de encerramento da primeira fase desta competição porque Fortaleza (1º), ABC (2º) e Botafogo-PB (3º) já estão classificados, enquanto que o Cuiabá, sexto colocado com 21 pontos, mesmo que derrote o Ríver sequer se igualará ao Gigante das Alagoas.

Abaixo a relação dos jogadores do ASA para a partida em Natal:

Goleiros:Thiago Braga e Ferreira
Laterais:Igor, Alex Travassos, Júnior e Gilmar
Zagueiros:Willames José, Rayan e Fabiano
Volantes:Jorginho, Ramalho, Lucas e Kessi
Meias:João Paulo, Rafael, Diogo Douglas e Bruno Souto
Atacantes:Reinaldo Alagoano, Lessinho, Klenisson, Jean Carlos e Josy

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas