Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA vence Santa Rita por 1 a 0 e alcança a vice-liderança do Alagoano

Alvinegro demonstrou mais posse de bola, mas gol só saiu na metade do segundo tempo; equipe de Boca da Mata amarga o penúltimo lugar na tabela

A equipe do ASA conquistou um grande resultado na noite desta quarta-feira (14), ao vencer o Santa Rita por 1 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com 9 pontos conquistados em apenas 4 jogos, o Alvinegro chegou a vice-liderança do Campeonato Alagoano. Já o time de Boca da Mata com apenas 2 pontos ganhos amarga a penúltima colocação na tabela.

O gol da partida saiu apenas no segundo tempo, quando Coutinho foi para linha de fundo e cruzou para o centro da grande área e o atacante Rômulo pegou de primeira, chutando a bola no canto, sem chances para o goleiro João Paulo.

Leia também

A partida teve um público total de 660 pessoas, sendo que 334 eram pagantes, gerando uma renda de R$ 3.632,36, mas um déficit de R$ 6.107,36.

Resumo da partida

A partida, que fechou a 5ª rodada do campeonato, teve um início frenético com as duas equipes indo pra cima para garantir o bom resultado, mas poucas jogadas chegavam a ser finalizadas. O time do ASA dominou boa parte da partida, fazendo com que o Santa Rita se fechasse ainda mais para evitar o gol.

Em um contra-ataque aos 35 minutos do primeiro tempo, o Santa Rita chegou a balançar a rede do alvinegro, mas o assistente Wágner José da Silva marcou impedimento do volante Carlinhos, que foi apontado pelos comentaristas como o destaque da partida.

No segundo tempo, as equipes entraram sem nenhuma substituição e com o ASA mantendo a mesma pegada apresentada na primeira etapa. Logo no início Isaías aproveitou um vacilo da defesa e ficou cara a cara com o goleiro João Paulo, que conseguiu fazer uma bela defesa, evitando o gol do adversário.

O Santa Rita tentava responder, mas não conseguia obter êxito no ataque. A saída do camisa 10 foi crucial para o desempenho da equipe, que abriu espaço para o ataque alvinegro e aos 34 minutos da segunda etapa, Rômulo abriu o placar.

O gol sofrido mexeu com a equipe de Boca da Mata, que sofreu pressão do ASA até o último minuto.

Na próxima rodada, o ASA vai até o Estádio Gerson Amaral, onde encara o Coruripe, sábado, às 19h. No domingo, o Santa Rita recebe o CEO, às 16h, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas