ASA vence o Murici e se classifica com a 2ª melhor campanha no hexagonal
Com a vitória, equipe alvinegra enfrenta o CSA nas semifinais, tendo a vantagem de fazer segunda partida em casa e de jogar por dois resultados iguais
O ASA venceu o Murici por 2 a 1, na tarde deste domingo (16), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela última rodada da fase hexagonal. Com o resultado, o Alvinegro obteve a segunda colocação e, com isso, jogará a segunda partida da semifinal, contra o CSA, diante do seu torcedor.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O Alvinegro abriu o placar com gol do atacante Leandro Kível, aos 45 minutos do primeiro tempo. O Murici empatou com Danilo, logo no início da segunda etapa, mas o Fantasma garantiu os três pontos já aos 43, com Mazinho marcando de cabeça e dando números finais à partida.
Leia também
Ao fim da última rodada da fase hexagonal, a situação dos quatro classificados para a fase final foi a seguinte: 1º - CRB, 2º - ASA, 3º - CSA, e 4º - Murici.
Com a vice-liderança, o Fantasma vai encarar o time do Mutange com a vantagem de poder jogar por dois resultados iguais. A primeira partida acontece no Estádio Rei Pelé, na próxima quarta-feira (19), enquanto o segundo confronto será disputado em Arapiraca, no próximo domingo (23). Os horários das partidas ainda serão divulgados pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).


Prefeitos fiéis ao MDB nas eleições serão prestigiados, avisa Renan Calheiros

Câmara muda Lei Orgânica e beneficia vereador que deve assumir cargo no Estado

JHC e Paulo Dantas protagonizam troca de críticas sobre violência nas redes sociais

Flávio atribui possíveis novas tarifas ao “tom agressivo” de Lula os EUA
Ultimas partidas do quadrangular da permanência
E este domingo também foi marcado pelos jogos, apenas para cumprir tabela, pelo quadrangular da morte. No Estádio Gerson Amaral, o Coruripe foi derrotado pelo CSE, por 2 a 1, e terminou na primeira colocação do quadrangular. Ambas as equipes já entraram em campo garantidas na primeira divisão do Campeonato Alagoano em 2018.
Já no duelo dos rebaixados, o Sete de Setembro venceu o Miguelense pelo placar de 3 a 1, no Estádio Olival Elias, no município de Boa da Mata. Mesmo com esta vitória, a equipe canarinha não conseguiu escapar da degola, disputando a Segundona do ano que vem juntamente com o representante de São Miguel dos Campos.
