Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA vence e segue na cola do CSA; CSE volta a tropeçar

Jogando em casa, Alvinegro fez 1x0 no Ipanema e foi a nove pontos no grupo A; já Tricolor só ficou no empate diante do Coruripe e segue sem vencer

O ASA também fez o dever de casa, na noite desta quarta-feira (03), pela quarta rodada do Estadual 2016. Jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Alvinegro sofreu, mas, com o placar de 1x0, bateu o lanterna do grupo B, o Ipanema, e chegou a nove pontos, mantendo-se na cola do CSA, líder no grupo A do Alagoano, com 12.

O gol foi assinalado pelo atacante Jean Carlos, que entrou na partida aos 31 minutos do segundo tempo para definir a vitória alvinegra. Com o resultado, o time do técnico Vica - que pouco criou frente à forte marcação do Canarinho do Sertão - abriu cinco pontos de vantagem sobre o terceiro colocado Sete de Setembro, que, porém, folgou na rodada.

Leia também

Agora, o ASA já se prepara encarar o Coruripe, na casa do adversário, no domingo (10), enquanto o Ipanema, time de pior defesa e que ainda não somou sequer um ponto na competição, vai tentar a primeira vitória diante do Sete, no Estádio Arnon de Mello, em Santana, também a partir das 16h do domingo pós-carnaval.

CSE "em apuros"

Já o CSE voltou a decepcionar o seu torcedor. Contra o Coruripe, o Tricolor de Palmeira dos Índios até saiu à frente no marcador - com gol de Alisson - em duelo contra o Hulk, atual vice-campeão alagoano. Porém, o time alviverde do litoral Sul chegou ao empate (gol de Fernando Belém) também no segundo tempo da partida no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e deixou o campo de jogo novamente sob a desconfiança da torcida palmeirense, que ainda viu o volante Cristiano ser expulso.

Com o resultado desta noite, a equipe do técnico Freitas Nascimento soma apenas dois pontos em quatro jogos. Com isso, o CSE amarga a lanterna do grupo A, já que tem um ponto a menos que o Murici. Agora, o Tricolor vai tentar os primeiros três em mais um difícil compromisso, desta vez contra o CRB, na noite da quarta-feira de Cinzas, no Rei Pelé.

O Coruripe, por sua vez, foi a quatro pontos e segue na zona de classificação do grupo B, somente um ponto atrás do vice-líder Santa Rita. Porém, a diferença para o primeiro time a figurar na zona de perigo, o Penedense, é apenas de um ponto - os dois piores desta chave deverão disputar o denominado "triangular da morte", todos brigando contra o rebaixamento.

E o time comandado por Leandro Campos já volta as suas atenções para o próximo desafio, também marcado para a Quarta de Cinzas, já que o Hulk é o segundo representante de Alagoas na Copa do Nordeste. O duelo será contra o ASA, às 20h45, no Estádio Gerson Amaral, com transmissão daTV Gazeta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas