Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA tem tarde desastrosa e é goleado pelo CSE no Clássico do Interior: 4 a 1

Agora pelo Alagoano, Tricolorido consegue superar o maior rival pela segunda vez no ano e entra na briga pelo G4

Aconteceu de tudo no segundo Clássico do Interior de 2022. Na tarde deste sábado (5), pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, CSE e ASA se reencontram, desta vez em Palmeira dos Índios, no Juca Sampaio. Porém, o que se viu em campo não foi equilíbrio, e sim, um massacre por parte dos mandantes, que conseguiram uma incrível vitória por 4 a 1. Os gols da goleada foram feitos por Edinho (2x), Tiago Recife e Magal (contra). Feijão fez para o Fantasma.

Além disso, o duelo foi marcado por confusões e preocupações. Apesar de um pênalti marcado para cada lado, o zagueiro Éverton, do ASA, e o volante Marcos Antônio, do CSE, tiveram que sair de ambulância do Juca Sampaio, após um choque de cabeça.

Leia também

Resumão

Quem começou saindo na frente foi o Alvinegro, aos 31 do primeiro tempo, após bela cobrança de pênalti do artilheiro Anderson Feijão. A festa não durou muito, já que o algoz do alvinegro, Edinho, conseguiu o gol de empate aos 35 do primeiro tempo.

Na etapa final, o duelo engrenou de vez. Bem no início, o volante Magal acabou desviando para o próprio gol, após cobrança de falta do volante Marcos Antônio. 2 a 1 para o CSE no início do segundo tempo. Dois minutos depois, aos oito, a coisa piorou, quando Magal cometeu um pênalti. Na cobrança, Tiago Recife foi bem demais e ampliou para 3 a 1.

Por volta dos 30 minutos, um lance preocupante aconteceu. Após um choque de cabeças entre Éverton e Marcos Antônio, os dois jogadores ficaram caídos por um tempo, e precisaram sair de ambulância, em direção a UPA da cidade. As informações de Palmeira dos Índios indicam que ambos passam bem.

Quando o jogo retornou, Edinho conseguiu matar o confronto com uma pintura. Aos 52 minutos, o camisa 10 arriscou de muito longe, pegando Deola desprevenido e decretando uma humilhante goleada por 4 a 1.

Classificação

O Tricolorido entrou de vez na briga pela classificação. Agora com sete pontos conquistados, o CSE assumiu a quinta posição da classificação geral, atrás do próprio ASA e do CRB, que são terceiro e quarto, respectivamente. O Alvinegro, inclusive, vive situação de alerta. Com oito pontos e um confronto direto à vista, tem sua vaga nas semis ameaçada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas