Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA tem o desfalque do lateral-direito Chiquinho para jogo contra CRB

Ainda sem pontuar contra o Galo nesta temporada, técnico Vica encara próxima partida como uma decisão de título

O ASA tem um desfalque certo para o novo clássico contra o CRB, agora, pelo hexagonal do Campeonato Alagoano, no próximo fim de semana. Trata-se do lateral-direito Chiquinho Alagoano, que, nesse domingo, diante do Santa Rita, tomou o terceiro cartão amarelo. O reserva imediato é Júnior, embora o técnico Vica ainda tenha quase uma semana de trabalho para definir o substituto.

O ASA, que não vence há três rodadas, ainda não pontuou contra o CRB nesta temporada, sofrendo duas derrotas, por 2x1 e 3x1, na fase classificatória.

Leia também

Nesse domingo, o empate em 1x1 contra o Santa Rita praticamente obriga o ASA a buscar a reabilitação contra o Galo. A última vitória do Alvinegro foi no dia 2 de março, pela 8ª rodada, sobre o Penedense (3x1), em Arapiraca. Hoje, o Penedense luta para não ser rebaixado: está no quadrangular da permanência.

Sobre o time que abriu o hexagonal perdendo dois pontos em casa, o treinador Vica destacou a falta de concentração e vibração de sua equipe. Porém, segundo ele, o torcedor alvinegro não pode perder a esperança:

- Tivemos a chance de sairmos à frente do placar no 1º tempo, mas desperdiçamos o pênalti. No 2º tempo, caímos de produção e, ao final da partida, o empate teve sabor de vitória porque as mexidas que eu fiz, desta vez, não surtiram efeito.

Agora, numa etapa em que só há jogos de ida, o comandante alvinegro compara o duelo contra o CRB a uma decisão de título, até porque o ASA voltará a jogar em casa.

- Um novo tropeço vai complicar muito a nossa situação em termos de quadrangular final. Afinal, na outra rodada teremos mais um clássico, desta vez em Maceió [contra o CSA, no Rei Pelé].

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas