Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA tem cinco dúvidas para a partida contra Juazeirense-BA pela Série D

Técnico Ademir Fonseca tem indefinições nos setores do meio campo e do ataque; partida será realizada neste domingo (13), às 16h, no interior baiano

Após a estreia na Série D, com um empate em casa com o atual campeão baiano, Atlético de Alagoinhas, o ASA se prepara para encarar o seu próximo desafio. O técnico Ademir Fonseca têm cinco dúvidas, espalhadas nos setores do meio campo e do ataque, às vésperas da partida contra a Juazeirense-BA fora de casa.

Três jogadores estão no Departamento Médico tratando lesões musculares. Os atacantes Daivison e Fernandinho, além do meia Carlos Magno, apresentaram contusões na posterior em uma das coxas. Eles foram avaliados na manhã desta terça-feira (8), mas os resultados ainda não foram divulgados pelo clube.

Leia também

Outros dois jogadores realizam trabalhos de transições. O atacante Edson Kapa, que sofreu, também, uma lesão muscular, e o meia Adson, que ficou um bom tempo afastado, tratando dores no púbis, são os dois mais prováveis a viajarem para o interior baiano.

Lesões recentes

Entre os cinco nomes já citados, dois deles deram entrada no Departamento Médico, após deixarem o campo na última partida, ao sentir uma das coxas. O primeiro foi Carlos Magno, que teve que ser sacado em um momento em que o Gigante estava impondo uma grande pressão sobre os visitantes. Thiago Potiguar entrou em seu lugar.

O segundo, e mais preocupante, foi Fernandinho. O meia iniciou no banco de reservas e entrou no lugar de Olívio, que fez seu jogo de estreia com a camisa alvinegra. Porém, após poucos minutos na cancha, o camisa 16 sentiu e obrigou Ademir Fonseca a fazer uma nova alteração, colocando o volante Dinda no seu lugar.

Fernandinho começou no banco e entrou ao decorrer do jogo, mas sentiu e teve que ser substituído
Fernandinho começou no banco e entrou ao decorrer do jogo, mas sentiu e teve que ser substituído | Foto: Ascom ASA

Preparação

Entretanto, o Fantasma segue se preparando para encarar seu segundo desafio nesta Série D. A equipe se reapresentou na tarde dessa segunda (7) e realizou treinamentos físicos e técnicos na manhã desta terça (8). Os trabalhos táticos seriam realizados no período vespertino, mas a programação foi cancelada.

Em busca da primeira vitória na competição, o Alvinegro enfrentará a Juazeirense neste domingo (13), às 16h. A partida será realizada no Estádio Adauto Moraes, situado em Juazeiro, cidade do interior baiano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas