Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: técnico Freitas conta com retorno do atacante Rômulo

Gigante vai tentar, fora de casa, manter-se no G4 do Campeonato Alagoano; já missão do Murici é fugir da ameaça de rebaixamento

A "dor de cabeça" do técnico alvinegro Freitas Nascimento começa a diminuir ao menos no ataque. Isso porque Rômulo, um dos destaques do Gigante neste Campeonato Alagoano, voltou a treinar. Com isso, o ASA só deve sofrer alterações para o jogo contra o Murici, na casa do adversário, no setor de defesa.

Com Rômulo liberado pelo departamento médico, o ataque alvinegro para a partida das 16h deste domingo também deve ter Isaías, visto que Gilmário, regularizado nesta semana, vai compor o banco de reservas porque retorna de lesão.

Leia também

Outro suplente será Felipe. E sem Lucas Piauí, suspenso, André Nunes e Marcos Arthur, contundidos, a defesa alvinegra vai ser quase que totalmente modificada para o duelo no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, válido pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano.

Há, ainda, a possibilidade de Chiquinho Alagoano retornar à lateral direita. Sendo assim, uma nova provável escalação do Fantasma tem Dida, Peu (Chiquinho Alagoano), Caíque, Lucas Bahia e Leandro Valentim; Cal, Cleydson Pink, Marlos e André Beleza; Rômulo e Isaías.

O ASA ocupa a quarta posição, com 9 pontos. Já o Murici é o último colocado, com apenas 2 pontos em 6 jogos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas