Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA surpreende, bate a Juazeirense por 1 a 0 e quebra invencibilidade do time baiano

Gigante supera desfalques e consegue despedida de Arapiraca em grande estilo

A reta final da Série D tem boas notícias para o Gigante. Fazendo sua última partida no Fumeirão, o ASA recebeu a líder Juazeirense pela penúltima rodada da fase de grupos da Série D, neste domingo (29). Apesar de já estar eliminado, a equipe arapiraquense não foi tímida e conseguiu vencer o jogo com gol de Fernandinho.

O placar, apesar de magro, garantiu que o ASA ficasse fora da lanterna do Grupo A4. Agora com 12 pontos e com a derrota do Murici, o Fantasma ocupa a 7ª colocação, podendo terminar a competição ainda duas posições acima. A Juazeirense se mantém na liderança, com os mesmos 26 pontos, porém, precisará vencer na última rodada pra se classificar em primeiro.

Leia também

O jogo

A partida foi cheia de emoção, principalmente no primeiro tempo. Destaque da partida, Fernandinho começou acertando uma finalização o travessão. O atacante se redimiu aos 32, quando aproveitou o lançamento de Dida, entrou sozinho na área e estufou as redes do Cancão.

O segundo tempo teve chances perigosas para os dois clubes. Tony Galego teve muitas tentativas, mas Dida segurou bem. O Gigante se manteve postado na defesa e chegou a sua terceira vitória no Brasileirão, quebrando a invencibilidade do time time baiano na Série D.

Calendário

As duas equipes se preparam para a rodada final, buscando a melhor posição possível. O Gigante visita o também eliminado Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, em Alagoinhas. Já o Cancão vai receber o Itabaiana, em confronto direto pela ponta do grupo, no Adauto Morais. Ambas as partidas acontecem no domingo (5), às 16h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas