Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA segura pressão do Falcon e volta a vencer na Série D: 1 a 0

Joãozinho marcou no início da primeira etapa e garantiu a terceira vitória do Fantasma no Brasileirão

Na tarde deste sábado (3), saiu um caminhão das costas do ASA. De volta a Arena Batistão, em Aracaju, o Gigante visitou o Falcon, pela 5ª rodada do Grupo A4 da Série D. E, dessa vez, voltou para Arapiraca com os três pontos, já que venceu o Carcará por 1 a 0, com gol do atacante Joãozinho.

O resultado fez com que o Alvinegro permanecesse no G4, pelo menos até a próxima rodada. O Gigante retomou a segunda posição da chave, com 9 pontos, ainda sonhando com a liderança. Já o Falcon permanece na incômoda 6ª posição, com cinco pontinhos.

Leia também

Semana que vem, finalmente o ASA voltará a atuar em Arapiraca. E o desafio vai ser logo contra o lanterna do Grupo A4. Na próxima quarta-feira (7), às 20 horas, o Gigante enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Fumeirão. No mesmo dia, mas às 19h, o Carcará enfrenta o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Resumão

Dono da casa, o Falcon começou um pouco mais animado e foram duas boas chegadas no início da partida. Porém, quem conseguiu ser fatal foi o Gigante. Aos 5min, em um lance que iniciou no campo de defesa, o Fantasma assustou. Dudu deu uma casquinha na bola, de cabeça, e deixou Joãozinho livre para invadir a área e abrir o placar no Batistão: 1 a 0 para o ASA.

O gol animou os alvinegros, mas despertou o Carcará, que passou a criar com mais recorrência. Aos 15min, o Fantasma quase fez o segundo, em cabeceio de Dudu. Aos 47, o Falcon ficou perto do empate, após cabeceio de Neto, mas o atacante errou o alvo.

Na volta do intervalo, foi um verdadeiro turbilhão de ataques do clube sergipano. Com 6min, Victor Pereira quase fez contra, de cabeça. Enquanto sofria na defesa, o Fantasma tentava sair em contra-ataque, por vezes, os lances funcionavam, mas as conclusões não eram tão boas. Após segurar tanta pressão, aos 52min a partida foi encerrada e o ASA encerrou a sequência negativa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas