Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA segue no mercado e anuncia contratação do atacante Fernandinho para sequência do Alagoano

Este é o segundo reforço no setor ofensivo que o Alvinegro promove no período de uma semana

O ASA segue no mercado e reforçando o seu plantel para a sequência do Campeonato Alagoano. Na tarde desta quarta-feira (7), o Alvinegro anunciou mais um reforço para o setor ofensivo: o ponta-esquerda Fernandinho. Com a transferência, o Gigante contratou o segundo atacante num período de uma semana.

Conhecido pela grande velocidade e o bom desempenho no contronto 1 contra 1, o avançado chega para dar mais opção - tanto em características, como em funções dentro de campo - para o técnico Ademir Fonseca. O atleta ainda não foi regularizado, mas seu nome deve aparecer no BID em breve.

Leia também

Cria da base do Fluminense, Fernandinho estava atuando pelo Serranense-MG e terá sua primeira passagem em uma equipe de fora da região Sudeste. Ele também acumula passagens pelo Uberlândia-MG, entre 2018 e 2019, e Americano-RJ, onde jogou em 2017.

Situação indigesta

Ainda sem vencer nesse Alagoano, o Alvinegro conquistou somente três pontinhos em quatro jogos. O Gigante acumula empates com Jaciobá, CSE e CSA, além de uma derrota para o CRB. Com isso, o Fantasma é o penúltimo colocado na competição e completa a zona de rebaixamento com o CEO.

Porém, uma vitória na próxima partida contra o Aliança já pode mudar totalmente o panorama do time do Agreste. Se conquistar os três pontos, o Gigante pode terminar a rodada na porta do G-4, na quinta posição. Para isso, o time alvinegro terá que contar com um empate ou uma derrota do Jaciobá no duelo com o CSE.

Na última segunda-feira (5), os craques da esportiva se reapresentaram após o último fim de semana sem jogos e iniciaram os trabalhos visando o Desportivo Aliança. A preparação segue até a próxima sexta (9), no qual, após um treino tático, será iniciada a concentração para o confronto de sábado (10).

Elenco alvinegro segue forte preparação para encarar o Aliança
Elenco alvinegro segue forte preparação para encarar o Aliança | Foto: Ascom ASA

A partida entre alvinegros e tricolores será realizada no Estádio da Ufal, em Maceió. O pontapé inicial para o jogo válido pela sexta rodada do Estadualo, que está prevista para às 17h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas