Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA se reapresenta e inicia mais uma semana de trabalhos

Após empatar com a Juazeirense, Alvinegro foca em duelo com o Retrô


				
					ASA se reapresenta e inicia mais uma semana de trabalhos
Alvinegro terá semana livre e em terras arapiraquenses. Reprodução/ASA

A semana do ASA começou, oficialmente, nesta segunda-feira (27). O elenco foi ao CT Noel Alves fazer a primeira atividade com foco no Retrô, próximo adversário no Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, trabalharam com o técnico Rodrigo Fonseca os jogadores que não entraram em campo no empate por 1 a 1, com a Juazeirense, no último sábado (25). Já no período da tarde, todo o plantel se reuniu para a reapresentação oficial.

Leia também

A semana será um pouco mais tranquila para os jogadores e a comissão técnica, pois não haverá viagem. A partida contra o Retrô acontecerá no próximo sábado (1º de junho), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Na semana passada, o time encarou mais 600km para ir até Juazeiro, no interior da Bahia, e outros 600km para retornar para Arapiraca. Tendo em vista o cansaço dos deslocamentos, o plantel ganhou folga nesse domingo (26).

Nesta terça-feira (28), o trabalho do Alvinegro acontecerá em dois períodos. Pela manhã, os jogadores farão atividades físicas na academia do CT. À tarde, o treinamento será físico e técnico, no campo.

Para a próxima quarta-feira (29), Rodrigo Fonseca priorizou um trabalho no Coaracy da Mata, para reconhecimento do gramado. De manhã, haverá um descanso geral e à tarde o treino será aberto.

O ASA ocupa a vice-liderança do Grupo A4 da Série D. Apesar de estar com 11 pontos, mesma pontuação do líder Itabaiana, o clube arapiraquense possui desvantagem no saldo de gols. Os sergipanos vencem por 5 a 3.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas