Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA comunica saída de Lúcio Maranhão e atacante fica livre no mercado

Atacante não ficará no elenco alvinegro e anúncio ocorre dois dias após expulsão polêmica na Série D

Na manhã desta segunda-feira (29), o ASA anunciou uma saída que pegou os torcedores de surpresa. O atacante Lúcio Maranhão, de 34 anos, não faz mais parte do elenco alvinegro. O clube arapiraquense não informou de quem partiu a decisão pela saída do jogador, mas, informou que está trabalhando para definir se o atleta será emprestado ou terá o contrato oficialmente rompido.

Em nota oficial, o Gigante agradeceu ao jogador pelos serviços prestados neste período e o classificou como ídolo da equipe. Maranhão foi contratado pelo Fantasma em dezembro de 2022 e, agora, está livre no mercado. Confira a nota divulgada pelo ASA:

Leia também

"Lúcio Maranhão não é apenas mais um atleta que deixa o Gigante, mas um ídolo que fez a alegria da torcida pelos muitos gols que marcou vestindo a camisa alvinegra. Dessa forma, o clube reitera o respeito à história que o atleta possui no Fantasma e lhe deseja sucesso e boa sorte nos próximos desafios que terá no futebol".

Nesta passagem pelo Alvinegro, Lúcio Maranhão não conseguiu alcançar números de momentos anteriores. Foram 24 partidas disputadas e cinco gols marcados. Três deles foram na Copa Alagoas e outros dois no Campeonato Alagoano.

A saída de Maranhão ainda ganhou um ingrediente a mais, já que, no último sábado (27), na derrota para o Sergipe, o jogador acabou sendo expulso após atingir um atletas do adversário com uma cabeçada.

Agora, como opção para centroavante, o ASA segue apenas com Tito e Dudu. Possivelmente, o time ainda buscará alguma oportunidade de mercado. Nesse domingo (28), o Gigante anunciou dois novos reforços: o meia Yamada (ex-Treze) e o lateral direito Jonathan Bocão (ex-Brasil de Pelotas).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas