Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA "repatria" mais um e acerta com meia que estava no futebol paranaense

Fabiano Pereira, que estava no Nacional-AM, volta ao clube após passagens também pelo Sul do país. Já Dinelson estava no Jota Malucelli

Um dia após o anúncio do lateral-direito Alex Travassos, nesta quarta-feira, a diretoria do ASA acertou com mais dois reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. É que o zagueiro Fabiano Pereira e o meia Dinelson são as mais novas contratações do Fantasma.

Veterano, Fabiano Pereira, 33 anos, é mais um jogador que já teve passagem no Fantasma de Alagoas. Foi há três anos, quando disputou as temporadas 2012 e 2013. Já o meia Dinelson, com 30 anos, é um novato em Arapiraca.

Leia também

Quando saiu do ASA, Fabiano passou por Maringá e Foz do Iguaçu. Já este ano vestiu a camisa do Nacional do Amazonas. Quanto a Dinelson, seu mais recente clube foi o Jota Malucelli, do Paraná.

E sobre a preparação para a partida contra o Cuiabá, marcada para o próximo domingo, o técnico Paulo Foiani começa a definir a equipe na tarde desta quarta-feira. A principal alteração para o confronto fora de casa pode ser na lateral direita, caso Júnior não se recupere.

À reportagem da Rádio Gazeta, o lateral-direito Alex Travassos falou do seu retorno ao ASA.

"Voltei para ajudar o ASA a retornar para a Série B, que é onde ele merece estar. Já trabalhei com o Foiani [treinador] e tivemos uma conversa antes do jogo contra o América-RN. Estou satisfeito em retornar para Arapiraca", disse o jogador, acrescentando que estava "em plena atividade" no Juazeirense-BA, apesar de ter parado nos últimos 15 dias.

Imagem ilustrativa da imagem ASA "repatria" mais um e acerta com meia que estava no futebol paranaense
| Foto: FOTO: Thiago Ribeiro

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas