
Na noite desta quarta-feira (19), o ASA enfrentará a equipe do Atlético Goianiense por jogo da primeira fase da Copa do Brasil. No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 21h30, o Fantasma entra em campo, após começar com pé direito a semifinal do Campeonato Alagoano, quando venceu o CSA, por 1 a 0. Enquanto isso, o Dragão busca dar continuidade à sua sequência invicta de 6 jogos. A partida terá a cobertura dos veículos da Organização Arnon de Mello (OAM).
Vale ressaltar que a regra que privilegiava os visitantes em caso de empate não existe mais. Caso não haja vencedor no tempo normal, o classificado será decidido numa disputa de pênaltis.
Leia também
COMO CHEGAM?
ASA
O Gigante chega confiante para o confronto. A equipe terminou a fase regular do Campeonato Alagoano na terceira colocação, mas confirmou a vitória sobre o vice-líder CSA no jogo de ida da semifinal.

Vale lembrar que o ASA ostenta o posto de equipe menos vazada do Estadual. Com apenas um gol sofrido em todo o campeonato, os alvinegros estão invictos na temporada. Logo, não deve sofrer grandes mudanças no seu time titular.
A equipe provável para o confronto decisivo é: Matheus Vinícius; Paulinho, Zulu, Cristian Lucca e Charles; Fabrício Bigode, Tibiri e Sammuel; Keliton, Júnior Viçosa e Thiago Alagoano.
ATLÉTICO-GO
Por outro lado, os visitantes têm prós e contras para a partida. Vice-líder no Campeonato Goiano, a equipe só perdeu um jogo, até então, no Estadual. O técnico Rafael Guanaes deve tratar o confronto como prioridade, repetir a escalação que fez contra o Anápolis e enfrentar a equipe de Arapiraca com força máxima.

Caso a partida termine em empate, a decisão por pênaltis não apresenta um cenário positivo para o Dragão. Só este ano, foram três penalidades desperdiçadas pelo Rubro-negro. No entanto, o ASA amarga uma eliminação da mesma maneira no Nordestão deste ano.
No mais, a equipe titular do Atlético deve se apresentar com: Ronaldo; Marcinho (Raí Ramos), Alix, Pedro Henrique, Guilherme Romão; Willian Maranhão, Rhaldney, Shaylon; William Pottker, Alejo Cruz, Caio Dantas.