ASA realizará jogo-treino contra a Seleção de Atalaia nesta sexta (6)
Jogo-treino servirá para o técnico Maurílio Silva avaliar o rendimento do time
Mesmo com uma semana de folga do Alagoano, o ASA fará jogo-treino na noite desta sexta (7), às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A partida também servirá para preparar o time contra o clássico com o CRB, da próxima semana, na quarta (12), em Maceió, no Rei Pelé.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O jogo contra a Seleção de Atalaia será aberto para a imprensa e para o público que quiser prestigiar o time durante sua preparação para dar continuidade no Campeonato Alagoano 2020.
Leia também
Para o supervisor de Futebol do clube, Aníbal Lucas, a partida contra a Seleção de Atalaia servirá para que o técnico Maurílio Silva analise o desempenho do elenco.
"Segundo a Comissão Técnica, o jogo-treino é importante porque garante a oportunidade de os atletas praticarem as lições que aprenderam e desenvolveram durante os treinamentos que realizaram, para estarem mais aptos a enfrentar o adversário", salientou Aníbal Lucas.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Durante essa quinta (6), a equipe realizou um treino técnico pela manhã e, pela tarde, um treino técnico-tático.
