Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA publica nota de repúdio por agressões sofridas por torcedor

Violência foi registrada nesta terça-feira, por uma câmera de segurança instalada em um condomínio onde a cena aconteceu

A diretoria do ASA, encabeçada pelo seu presidente Rogério Siqueira, publicou nota no site do clube repudiando as agressões sofridas por um torcedor arapiraquense, depois do confronto diante do CRB, nesta terça-feira (31), quando a equipe do Agreste alagoano perdeu em casa por 2x1, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano.

De acordo com imagens registradas por uma câmera de segurança instalada defronte ao condomínio onde a cena aconteceu, é possível ver torcedores com camisas do CRB agredindo fisicamente um jovem e indefeso torcedor do ASA.

A direção do clube arapiraquense confirma que o clube está dando toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei.

O torcedor agredido não teve o nome divulgado.

Artigos Relacionados

NOTA REPÚDIO

A Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia as cenas de selvageria e violência sofridas por um torcedor do clube e protagonizadas por homens vestidos com camisas do Clube de Regatas Brasil (CRB) e de uma das organizadas identificada como Comando Vermelho logo após a partida entre o ASA e CRB, pelo Campeonato Alagoano, na noite desta terça-feira (31), em Arapiraca.

Imagens de camêras de segurança flagraram o exato momento em que, de forma covarde e repugnante, pelo menos sete criminosos perseguem e espancam o torcedor do GIGANTE, fato ocorrido por volta das 22h45 de ontem.

O clube informa, ainda, que dará toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei.

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas