Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA promove venda de ingressos virtuais para a partida contra o CEO

Torcedores alvinegros podem contribuir com o clube ao adquirir o bilhete a qualquer valor; partida contra a Estrela do Interior será neste domingo (18), válida pela sétima rodada do Alagoano

Os clubes brasileiros sentem no bolso a força da pandemia do novo coronavírus. O ASA, que já vivia uma crise antes do surgimento da Covid-19, está vivendo uma situação mais delicada. Buscando aliviar a situação, a diretoria alvinegra está promovendo a venda de ingressos virtuais para a partida contra o CEO, pela sétima rodada do Alagoano.

Com isso, o torcedor do Fantasma ganha mais um meio para apoiar o seu time do coração. Como o calor humano e os cânticos da claque estão afastados do Coaracy da Mata Fonseca por causa da pandemia, os alvinegros podem adquirir o bilhete a qualquer valor e, assim, oferecer uma ajuda simbólica ao Gigante.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem ASA promove venda de ingressos virtuais para a partida contra o CEO
| Foto: Reprodução/ASA

Sócio-torcedor

Além da venda de ingressos, o ASA também realizará sorteios para sócios-torcedores adimplentes. Os alvinegros aptos irão concorrer a vários prêmios, como camisas oficiais, comemorativas, medalha honrosa colecionável, entre outros itens. Serão sorteados nove torcedores, três referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março.

A medida tomada pela diretoria busca atrair mais sócios, além de prestigiar os torcedores que contribuem mensalmente e ajudam o clube.

Situação apertada

As coisas apertam a cada dia que passa no Fumeirão. Segundo informações de Jânio Barbosa, jornalista da Rádio 96 FM de Arapiraca e do portal Diário Arapiraca, todas as contas do clube estão bloqueadas pela justiça por conta de processos trabalhistas. Em um movimento para tentar amenizar a situação, a diretoria alvinegra está trabalhando para fazer acordos e, com isso, reaver os recursos que entraram nos cofres durante o período.

Os jogadores do Fantasma estão com os seus salários atrasados e alguns atletas chegaram a pedir desligamento do clube. A direção segue tentando reverter a situação. O lateral esquerdo Ítalo também solicitou a sua saída, mas, segundo informações de Clevanio Henrique, o defensor chegou a um acordo e irá permanecer no Gigante.

Na próxima rodada do Campeonato Alagoano, o Alvinegro vai até Olho d'Água das Flores para encarar o CEO no Edson Matias. A partida será realizada neste domingo (18), às 16h. Hoje, o Gigante é o 5º colocado e acumula seis pontos na competição. Com apenas um pontinho, a Estrela do Interior amarga a lanterna.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas