ASA perde Raul, mas tem a volta de Chiquinho Alagoano contra o CSA

Sentindo o tornozelo esquerdo, zagueiro André Nunes passa a ser dúvida para a partida que vai ocorrer domingo, no Estádio Rei Pelé

O time do ASA vai, agora, para a preparação visando a novo clássico pelo Estadual 2016, desta vez contra o CSA, time que ainda não enfrentou neste Campeonato Alagoano. Está fora deste confronto o meia Raul, que, diante do CRB, tomou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o lateral-direito Chiquinho Alagoano retorna após cumprir suspensão pelo mesmo motivo.
E quem deixou o gramado ainda no 1º tempo da nova derrota para o Galo, em Arapiraca, por 2x1, foi o zagueiro André Nunes. Seu problema é no tornozelo esquerdo e o jogador pode não ficar á disposição do técnico Vica até o próximo domingo.
O ASA tem apenas um ponto em duas partidas, a exemplo do Santa Rita, mas o alvinegro arapiraquense resgatou o quarto posto no hexagonal porque, na fase classificatória, fez melhor campanha que o representante de Boca da Mata.
Na primeira etapa, o ASA somou 18 pontos e foi vice-líder do grupo A, enquanto que o Santa Rita, terceiro colocado da chave B, só chegou aos 12 pontos. Portanto, o alvinegro está na zona de classificação para o quadrangular decisivo.

Pela 3ª rodada do hexagonal, o clássico contra o CSA terá início às 16h, no Estádio Rei Pelé.