Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA perde Raul, mas tem a volta de Chiquinho Alagoano contra o CSA

Sentindo o tornozelo esquerdo, zagueiro André Nunes passa a ser dúvida para a partida que vai ocorrer domingo, no Estádio Rei Pelé

O time do ASA vai, agora, para a preparação visando a novo clássico pelo Estadual 2016, desta vez contra o CSA, time que ainda não enfrentou neste Campeonato Alagoano. Está fora deste confronto o meia Raul, que, diante do CRB, tomou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o lateral-direito Chiquinho Alagoano retorna após cumprir suspensão pelo mesmo motivo.

E quem deixou o gramado ainda no 1º tempo da nova derrota para o Galo, em Arapiraca, por 2x1, foi o zagueiro André Nunes. Seu problema é no tornozelo esquerdo e o jogador pode não ficar á disposição do técnico Vica até o próximo domingo.

Leia também

O ASA tem apenas um ponto em duas partidas, a exemplo do Santa Rita, mas o alvinegro arapiraquense resgatou o quarto posto no hexagonal porque, na fase classificatória, fez melhor campanha que o representante de Boca da Mata.

Na primeira etapa, o ASA somou 18 pontos e foi vice-líder do grupo A, enquanto que o Santa Rita, terceiro colocado da chave B, só chegou aos 12 pontos. Portanto, o alvinegro está na zona de classificação para o quadrangular decisivo.

Pela 3ª rodada do hexagonal, o clássico contra o CSA terá início às 16h, no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas