Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA perde para Retrô e cai para quarta colocação na Série D

Fernandinho marcou o gol para os pernambucanos, na vitória por 1 a 0


				
					ASA perde para Retrô e cai para quarta colocação na Série D
Chuva intensa no primeiro tempo. Savyo Miguel / Retrô FC

Na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Retrô e ASA jogaram no fim de tarde deste sábado (15), sob forte chuva. E quem levou a melhor foi o Retrô, que venceu por 1 a 0. A partida foi válida pela 9ª rodada da Série D.

O gol da vitória do retrô foi de Fernandinho, no segundo tempo. O resultado na Arena de Pernambuco mantém o time pernambucano no G-4, com 14 pontos, na 2ª colocação do Grupo 4. Já o ASA permanece com 12 pontos e ligou o alerta, já que pode cair na tabela.

Leia também

O Retrô volta a jogar no dia 26, às 20h, quando enfrenta o Petrolina na Arena de Pernambuco. Já o ASA recebe o Juazeirense no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no dia 23 (terça-feira).

Como foi

O Retrô até teve mais posse de bola no 1º tempo, tentou pressionar os alvinegros, que tiveram as chances mais perigosas, mas não deu. E o duelo ficou mesmo no 0 a 0 na etapa inicial.

O gol saiu apenas na segunda etapa. Aos 7 minutos, após lançamento de Alencar, Fernandinho recebeu na cara do goleiro e bateu rasteiro para abrir o placar: 1 a 0.

Aos 16, Fernandinho, de novo, tabelou com Mascote e chutou, mas a bola foi por cima. O ASA ainda teve um jogador expulso: Colina, que recebeu o segundo cartão amarelo, aos 39'.

Depois da expulsão, a partida ficou ainda mais truncada e o Retrô segurou a vantagem até o apito final do árbitro: 1 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X