Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA perde dois jogadores, mas anuncia três novos reforços para 2022

Já atuando na pré-temporada, Gigante anuncia a chegada de jovens atletas

Atento para a próxima temporada, o tempo vai ficando curto para o ASA trazer novos reforços. Na manhã desta segunda (20) o clube informou que dois jogadores anunciados não farão mais parte dos planos da equipe para a temporada. São eles: os atacantes Jânio Daniel e Radamés. Contudo, já suprindo as ausências, o clube anunciou os zagueiros Guti e Bene, além do atacante Marcinho.

Os dois jogadores que deixaram o clube alegaram problemas familiares, e nem chegaram a se apresentar. Com isso, o clube fica com apenas dois atacantes contratados. Jânio Daniel vinha do 4 de Julho, do Piauí, enquanto Radamés atuava no futebol do Acre, com a camisa do Galvez. Jânio, inclusive, acabou sendo anunciado como reforço do Afogados, de Pernambuco.

Leia também

As reposições, porém, parecem visar principalmente o setor defensivo. Já reforçado pelo experiente André Nunes, o Fantasma trouxe dois zagueiros que ainda não tem uma idade avançada. O primeiro deles é Guti, de apenas 22 anos, que estava jogando no Ipatinga. O novo defensor alvinegro ainda é conhecido pela polivalência, já que também aparece na lateral-direita e como volante. Em 2021 também jogou no Murici.

Seu companheiro de zaga pode ser Bene, também de 22 anos. O atleta terá sua primeira experiência no futebol do Nordeste e esteve em apenas três clubes na carreira. Dois deles são do Rio Grande do Sul, o Novo Horizonte e o Bagé. Por outro lado, atuou no Acre, com a camisa do tradicional Rio Branco.

O último reforço é no ataque, setor que preocupa o torcedor alvinegro. Marcinho, de 26 anos, é atacante de velocidade e atua, especialmente, pela ponta esquerda. Como tem se tornado um perfil nas contratações do ASA, o atacante também atuou no Rio Grande do Sul, porém, seu último clube foi o Anápolis. Além do clube goiano, passou por clubes importantes como Ypiranga-RS, Caxias e Itumbiara.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas