Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA lança campanha para definir nome do novo mascote do clube

Fantasma das Alagoas retorna aos campos para incentivar e incendiar as partidas

O Fantasma das Alagoas está de volta. Em parceria com a torcida, a diretoria do ASA desenvolveu o mascote que desta vez promete vir para ficar. O símbolo vivo do clube estará à beira do campo preparado para levantar os torcedores.

Segundo Cláudio Gouveia, vice-presidente de Marketing do Gigante de Arapiraca, todo o processo criativo e de construção do mascote do Alvinegro passou pela avaliação da torcida e da diretoria, que viram a oportunidade de trazer o ícone ao público, que volta a acompanhar as partidas direto do Fumeirão, como uma forma de incentivar a equipe e incendiar as partidas.

Leia também

Sobre o desenvolvimento do mascote e da ação, Gouveia disse: “Posso ser hoje o diretor de marketing, mas, acima disso, também sou torcedor e, junto com os demais, conseguimos um profissional para realizar o desenho do mascote e, em seguida, uma empresa para produzi-lo. Cada um contribuiu com o que pôde e, por fim, conseguimos trazer de volta um ícone à beira do campo. Em nome da diretoria executiva do ASA, gostaria de agradecer a todos os envolvidos, como também ao apoio do Grupo Jota Pinto”.

E quem vai escolher o nome do mascote é você, torcedor. Para participar do batismo do mascote alvinegro basta acessar o Instagram oficial do clube (@asaoficial), onde será lançada a votação do melhor nome para o Fantasma das Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas