Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA lança campanha para arrecadar fundos para custear despesas da pré-temporada; veja como doar

Chamada "Meu nome é Gigante", campanha servirá para torcedores ajudarem Alvinegro financeiramente; doadores ganharão camisa temática

Após tantos reforços anunciados visando à próxima temporada, a nova diretoria do ASA segue, também, com um firme trabalho nos bastidores. Nesta sexta-feira (4), o clube apresentou e lançou a campanha "Meu nome é Gigante - Juntos somos mais fortes!". O projeto servirá para torcedores ajudarem o clube no tocante à parte financeira, para custear as despesas da pré-temporada, que começa no próximo dia 28.

A cota individual para a doação é no valor de R$ 200,00, que pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. Aqueles que contribuírem com o valor, receberão uma camisa especial do Fantasma, com seu nome nela. Para que seja feita a contribuição, basta ligar para o número (82) 99609-1708 ou ir à Loja do Gigante, localizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Leia também

O ASA também informou que, por enquanto, as camisas ainda estão no status de pré-venda. Ou seja, as doações serão feitas e, assim que as camisas estiverem disponíveis, poderão ser retiradas.

Imagens da camisa do Gigante que será dada aos torcedores que contribuírem
Imagens da camisa do Gigante que será dada aos torcedores que contribuírem | Foto: Divulgação

Como já anunciado pelo Gigante, parte dos treinamentos do elenco será realizada no CT do Retrô, em Camaragibe, Região Metropolitana de Recife. A estrutura do clube pernambucano é de primeiro mundo e a diretoria precisa arrecadar fundos para que o clube siga, fora de campo, organizando a casa para que, dentro das quatro linhas, os jogadores possam render e conquistar os objetivos traçados pela diretoria.

“Como torcida, conselheiros e imprensa têm acompanhado, nossa diretoria não tem medido esforços para montar um elenco forte para as disputas que o Gigante terá em 2023. Como também todos sabem, fazer futebol não é barato, o ASA ainda tenta se organizar na vida financeira, e, neste momento, a campanha Meu Nome é Gigante chega para ser um 12º jogador para nossas finanças”, destacou o vice-diretor de Marketing, Yuri Tavares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas