Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: Foiani diz que substituições foram fundamentais para 1ª vitória em casa

Quem enfrentou o Cuiabá só volta aos treinos na tarde de terça-feira, visando ao duelo de líderes contra o Fortaleza, na Arena Castelão

Após a conquista da primeira vitória em casa, o elenco alvinegro que atuou durante toda a partida desse domingo só se reapresentará para os trabalhos visando ao próximo confronto, diante do Fortaleza, em duelo de seis pontos pela Série C do Brasileiro, apenas nesta terça-feira, a partir das 15h30. Até lá, Paulo Foiani vai estudar a possibilidade de uma nova formação, já que o treinador destacou as substituições processadas ontem, quando o Gigante bateu o Cuiabá-MT por 1x0 e assumiu a liderança no grupo A da competição.


E Foiani terá uma semana cheia para corrigir os erros cometidos pela equipe, dando sequência aos trabalhos técnico, tático e físico no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e na academia Better Life.

Os resultados do fim de semana deixaram o Fantasma de Alagoas na ponta de sua chave, com 12 pontos. Porém, desta vez, o ASA vai para um confronto dificílimo, preparando-se para encarar o vice-líder Fortaleza, na Arena Castelão, domingo que vem, às 18h. O tricolor cearense soma 11 pontos em seis jogos.

Sobre a vitória sobre o Cuiabá, o treinador alvinegro disse que sua equipe aceitou a marcação adversária na primeira etapa.

- Nosso time errou muitos passes. Foi uma equipe sem dinamismo, com Klenisson e João Paulo aceitando a marcação. Corrigimos no intervalo, mas as mudanças promovidas foram fundamentais para o ASA conquistar uma vitória tão importante. No fim, acabamos premiados. Mas temos que manter os pés no chão. Vamos, agora, enfrentar um adversário de muita tradição e que mantém uma base desde o ano passado - analisou o comandante alvinegro.

As alterações processadas por Paulo Foiani foram as seguintes: Alex Travassos no lugar de André Nunes, Gilmar em lugar de Igor, e Jailton no posto de Klenisson.

Leia também

E foi Jailton o autor do gol da vitória, aos 44 minutos do 2º tempo, escorando de cabeça cruzamento do meia João Paulo.Improvisando na lateral direita, André Nunes deu lugar a um especialista da função. Já o lateral-esquerdo Igor deixou o gramado sentindo desconforto muscular.


Confira a programação de treinamentos visando à partida contra o Fortaleza:

Segunda-feira (27)
15h30 - treino para quem não jogou

Terça-feira (28)
8h30 - academia
15h30 - reapresentação geral e treino físico/técnico

Quarta-feira (29)
15h30 - treino técnico

Quinta-feira (30)
8h30 - academia
15h30 - treino técnico

Sexta-feira (1º)
8h30 - treino técnico
15h30 - treino para os jogadores não relacionados

Sábado (2)
8h30 - treino para os jogadores não relacionados
15h30 - treino para os jogadores não relacionados

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas