Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: Foiani diz que foi a pior exibição do time sob o seu comando

Alvinegro perde dois atletas para jogo contra o ABC. Zagueiro Rayan volta, e departamento médico tenta recuperar atacante Klenisson

A fraca exibição do ASA na tarde deste domingo, quando o Fantasma foi derrotado pelo Botafogo-PB, pela Série C do Brasileiro, fez com que o treinador Paulo Foiani declarasse que esta foi a pior exibição da equipe sob o seu comando.

- Faltou atitude, dinâmica. Nosso time aceitou a marcação adversária. Este foi um jogo para ser apagado da nossa memória. Agora, vamos em busca da recuperação, diante do nosso torcedor - sintetizou Paulo Foiani.

Leia também

Agora, o ASA vai enfrentar o ABC, às 19h do próximo sábado (16), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, encerrando a série dos jogos de ida da fase classificatória da Série C 2016.

Para este compromisso, o zagueiro Rayan vai estar à disposição depois de ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o departamento médico vai tentar recuperar o atacante Klenisson. O atleta acabou sendo cortado do jogo deste tarde por causa de uma gripe.

Por outro, há duas baixas certas para o jogo contra o ABC. É que o zagueiro Willames José e o volante Jorginho receberam o terceiro cartão amarelo nesta tarde e, agora, entram para a lista de jogadores do Fantasma que vão ter de cumprir suspensão automática.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas