ASA: Foiani diz que foi a pior exibição do time sob o seu comando

Alvinegro perde dois atletas para jogo contra o ABC. Zagueiro Rayan volta, e departamento médico tenta recuperar atacante Klenisson

A fraca exibição do ASA na tarde deste domingo, quando o Fantasma foi derrotado pelo Botafogo-PB, pela Série C do Brasileiro, fez com que o treinador Paulo Foiani declarasse que esta foi a pior exibição da equipe sob o seu comando.
- Faltou atitude, dinâmica. Nosso time aceitou a marcação adversária. Este foi um jogo para ser apagado da nossa memória. Agora, vamos em busca da recuperação, diante do nosso torcedor - sintetizou Paulo Foiani.
Agora, o ASA vai enfrentar o ABC, às 19h do próximo sábado (16), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, encerrando a série dos jogos de ida da fase classificatória da Série C 2016.
Para este compromisso, o zagueiro Rayan vai estar à disposição depois de ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o departamento médico vai tentar recuperar o atacante Klenisson. O atleta acabou sendo cortado do jogo deste tarde por causa de uma gripe.
Por outro, há duas baixas certas para o jogo contra o ABC. É que o zagueiro Willames José e o volante Jorginho receberam o terceiro cartão amarelo nesta tarde e, agora, entram para a lista de jogadores do Fantasma que vão ter de cumprir suspensão automática.