Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA fica perto de fechar negociação com o zagueiro Jan Pieter

Jogador deixou o Treze e está livre para fechar com o clube arapiraquense

O ASA está próximo de anunciar mais um jogador para a sequência da temporada. A Gazetaweb.com apurou que a diretoria alvinegra tem negociações avançadas com o zagueiro Jan Pieter, que acertou a sua saída do Treze há poucos dias.

O defensor tinha contrato ativo com o Galo da Borborema. Todavia, as partes decidiram encerrar o vínculo, em comum acordo, na última terça-feira, dia 20. Com isso, Jan tem o caminho livre para assinar com o Fantasma. A informação inicial foi dada pelo jornalista André Ávlis e confirmada pela Gazetaweb.com.

Leia também

Caso tudo seja resolvido, o anúncio deve acontecer até esta sexta-feira (23). Jan Pieter seria o terceiro reforço do ASA desde a chegada do técnico Rodrigo Fonseca. Antes disso, o clube fechou com o atacante João Cabral e o volante Bruno Menezes.

Jan Pieter tem apenas 24 anos, mas rodou por diversas equipes do futebol nordestino, como Itabuna, América-RN e Atlético Cajazeirense. Em Alagoas, vestiu as cores do CSE, em 2021, e do CSA, nas categorias de base.

Treinamentos

Após empatar por 0 a 0 com o Penedense, o elenco do ASA se reapresentou nesta quinta-feira (22), no CT Noel Alves. A equipe treina para enfrentar o Murici, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano.

A expectativa é que o Departamento Médico consiga liberar alguns jogadores, como o meia Anderson Feijão e o centroavante Júnior Viçosa. Contudo, a presença da dupla no duelo não é garantida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas