Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA fecha novo patrocínio para a temporada 2016

Empresa de automóveis irá estampa sua marca na camisa do clube

A direção do ASA oficializou, na tarde desta quarta-feira (17), o patrocínio da Alagoas Motos na camisa alvinegra para a temporada 2016.A assinatura do contrato ocorreu no escritório do ASA, em Arapiraca, e contou com a participação do presidente Bruno Euclides, do vice-presidente Hellycarlos Albuquerque, do diretor de marketing, Igor Castro, e dos representantes da empresa, Erasmo Almeida Neto e Bruno Bettero.

A Alagoas Motos estampará sua marca na parte central (entre o escudo e a marca da fornecedora de material esportivo) e abaixo do número da camisa oficial. Além disso, também estará presente em placas no Estádio Municipal, no backdrop, nos veículos oficiais de comunicação e em ações do clube.

Leia também

O presidente Bruno Euclides valorizou o acerto e ressaltou a importância de continuar trabalhando em busca de novos investimentos para o ASA. "O ASA é gigante, e muitos empresários sabem disso. Vão estampar sua marca em nosso uniforme, já que desejam crescer em toda a região Agreste. Que sejam bem-vindos e que a parceria seja longa", comentou o dirigente.

O empresário Erasmo Almeida Neto também enalteceu o projeto. Para ele, o ASA é um patrimônio de Arapiraca e das regiões Agreste e Sertão de Alagoas."Firmamos esta parceria porque sabemos da história e do tamanho do ASA. É uma grande honra estampar nossa marca no clube. Juntos, vamos trabalhar ainda mais para que esta união se fortaleça cada vez mais", ressaltou.

Além da Alagoas Motos, o ASA expõe no uniforme de jogo os patrocínios da Prefeitura de Arapiraca, Grupo Coringa, Governo do Estado, Unimed, Coagro e Perucaba Bairro Planejado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas