Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA fecha com atacante Alan Francisco, emprestado pelo Guarani

Jogador de 22 anos já trabalha com o grupo do Alvinegro e aguarda regularização

Esta segunda-feira (6) amanheceu com novidades para o torcedor alvinegro. O ASA oficializou a contratação do jovem atacante Alan Francisco, de 22 anos. O jogador chega após rápida passagem pelo Serra Branca, porém, seus direitos pertencem ao Guarani. O contrato entre o atacante e o Fantasma é de empréstimo.

Nascido no interior de São Paulo, o jogador tem experiência no futebol do Nordeste. Em 2022, passou por Campinense e Serra Branca. Pela Raposa, fez 16 jogos e marcou dois gols, enquanto no Serra, foram oito partidas realizadas e dois gols marcados. Curiosamente, Alan foi campeão da 1ª e da 2ª divisão do Campeonato Paraibano na mesma temporada.

Artigos Relacionados

Alan chega ao Gigante para ser mais uma opção nas pontas. Neste início de temporada, o técnico Evaristo Piza tem tido dificuldades para definir os jogadores para o ataque. O novo reforço alvinegro tem as concorrências de Vitinho, Joãozinho, Chuck e Esquerdinha.

Agora, o ASA trabalha para regularizar o seu novo contratado. Porém, terá tempo hábil para isso, já que só volta aos gramados no dia 12, contra o Desportivo Aliança, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas