Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA fecha a contratação do goleiro Renan Rinaldi, ex-Caldense

Arqueiro é o primeiro contratado do Fantasma após o início da Série D do Brasileiro

Acabou a agonia. O ASA finalmente acertou com um novo goleiro para 2022. Trata-se de Renan Rinaldi, de 29 anos, que estava jogando na Caldense. O profissional foi anunciado na tarde desta quarta-feira (20) e aguarda regularização para jogar pelo clube.

A meta era uma das posições mais carentes no Alvinegro desde a saída de Deola. Quando Deola saiu, Raílson tomou a posição como titular, porém não é unanimidade entre os torcedores do ASA. Raílson deve seguir como titular para o duelo contra o Santa Cruz, no próximo sábado (23), especialmente após bela atuação na vitória do Fantasma por 1 a 0, contra o Atlético de Alagoinhas.

Leia também

Renan tem um currículo vasto e se destacou em 2022 após ser eleito o melhor goleiro do Campeonato Mineiro, superando nomes como Éderson, do Atlético-MG, e Rafael, do Cruzeiro. Além disso, já atuou em clubes como Tupynambás, URT, Villa Nova e Inter de Lages.

No Estadual desta temporada, a Caldense fez uma bela campanha, alcançando as semifinais. O time só foi eliminado pelo campeão Atlético Mineiro.

O jogador é o primeiro contrato na era Maurício Copertino. A tendência é que outros contratados sejam anunciados durante a semana, especialmente para suprir algumas saídas pontuais. O lateral-esquerdo Wendel e o zagueiro Fábio Aguiar já deixaram o clube, que deve trazer por volta de sete ou oito reforços.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X