ASA faz campanha de votação para torcida escolher o nome do mascote

Após sugestão de torcedores, quatro nomes chegaram a grande final

O retorno do público foi um grande sucesso para o ASA, que já fez duas partidas diante do seu torcedor no Fumeirão. No dia 16 de janeiro, após o Alvinegro vencer o Dínamo por 1 a 0, na Copa Alagoas, um novo personagem deu as caras em Arapiraca, porém ainda não se sabe o nome dele. Isso porque o novo mascote do Gigante terá o nome escolhido pela própria torcida, a partir desta quinta (27).

No dia 20, usando suas redes sociais, o Alvinegro pediu a sua torcida para escolher um nome para o mascote, e após sete dias de tantas sugestões, quatro nomes chegaram a grande final. Agora, o torcedor de Arapiraca terá que escolher entre: Malassombro, Fantasmão, Assombroso e FantASA. A torcida terá que votar curtindo os comentários na postagem oficial.

Veja abaixo:

Até o fechamento desta matéria, Fantasmão estava vencendo com 210 votos, seguido por Malassombro (118 votos), FantASA (37) e Assombroso (13 votos). Porém, tudo ainda pode acontecer, já que o clube divulgou que a eleição do nome acontecerá até o dia 31 de janeiro.

Por enquanto, sem estar oficialmente batizado, o mascote alvinegro tem dado muita sorte. Nos dois duelos que o mascote estava presente, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA conseguiu dois belos resultados. Vencendo o Dínamo por 1 a 0, e vencendo o Jaciobá, por 5 a 0.

Um dia antes da eleição do nome, o Gigante entra em campo pelo Campeonato Alagoano e dentro de casa. No domingo (30), o ASA enfrenta o Murici pela 2ª rodada do Estadual, às 16h. Até o momento, o clube arapiraquense é o líder do Alagoano, com três pontos, além de estar em segundo no Grupo A da Copa Alagoas, com seis pontos.