Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA faz campanha de votação para torcida escolher o nome do mascote

Após sugestão de torcedores, quatro nomes chegaram a grande final

O retorno do público foi um grande sucesso para o ASA, que já fez duas partidas diante do seu torcedor no Fumeirão. No dia 16 de janeiro, após o Alvinegro vencer o Dínamo por 1 a 0, na Copa Alagoas, um novo personagem deu as caras em Arapiraca, porém ainda não se sabe o nome dele. Isso porque o novo mascote do Gigante terá o nome escolhido pela própria torcida, a partir desta quinta (27).

No dia 20, usando suas redes sociais, o Alvinegro pediu a sua torcida para escolher um nome para o mascote, e após sete dias de tantas sugestões, quatro nomes chegaram a grande final. Agora, o torcedor de Arapiraca terá que escolher entre: Malassombro, Fantasmão, Assombroso e FantASA. A torcida terá que votar curtindo os comentários na postagem oficial.

Leia também

Veja abaixo:

Até o fechamento desta matéria, Fantasmão estava vencendo com 210 votos, seguido por Malassombro (118 votos), FantASA (37) e Assombroso (13 votos). Porém, tudo ainda pode acontecer, já que o clube divulgou que a eleição do nome acontecerá até o dia 31 de janeiro.

Por enquanto, sem estar oficialmente batizado, o mascote alvinegro tem dado muita sorte. Nos dois duelos que o mascote estava presente, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA conseguiu dois belos resultados. Vencendo o Dínamo por 1 a 0, e vencendo o Jaciobá, por 5 a 0.

Um dia antes da eleição do nome, o Gigante entra em campo pelo Campeonato Alagoano e dentro de casa. No domingo (30), o ASA enfrenta o Murici pela 2ª rodada do Estadual, às 16h. Até o momento, o clube arapiraquense é o líder do Alagoano, com três pontos, além de estar em segundo no Grupo A da Copa Alagoas, com seis pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas