Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA é goleado por 4 a 1 pelo Itabaiana-SE e está eliminado da Série D

Alvinegro havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 em Arapiraca, mas acabou derrotado em Sergipe e ficará fora de competições nacionais em 2020

O ASA se despediu da temporada 2019 de uma forma trágica. Depois de ter vencido o Itabaiana por 2 a 0 no jogo de ida, em Arapiraca, pela 2ª fase da Série D do Brasileirão, o Alvinegro acabou goleado pelo Tricolor por 4 a 1, no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, na noite deste sábado (22) e está eliminado da competição.

Gaúcho, Luiz Paulo, Aurélio e Zé Arthur marcaram os gols do time sergipano, enquanto Paulinho anotou para o Fantasma. O jogo também foi marcado por faltas duras, que resultaram na expulsão dos zagueiros Berto (Itabaiana) e Luiz Eduardo (ASA). O técnico alvinegro Nêdo Xavier também acabou expulso por reclamação.

Leia também

A queda precoce na competição deixa o clube arapiraquense sem calendário para o segundo semestre de 2020, já que o ASA não conseguiu garantir presença na 4ª Divisão do Brasileiro durante o Estadual deste ano e, por isso, não disputará nenhum campeonato nacional na próxima temporada.

O Alvinegro terá apenas o Campeonato Alagoano pela frente no próximo ano, podendo jogar, no máximo, por três meses durante toda a temporada.

O Itabaiana-SE, por sua vez, vai fazer um novo duelo nordestino nas oitavas de finais da Série D, encarando o Fluminense de Feira de Santana-BA, que na última quarta-feira (19), bateu o Salgueiro-PE e também avançou na competição.

Temporada frustrante

O ASA encerra a temporada 2019 tendo vencido somente 6 das 16 partidas disputadas somando todas as competições. No Campeonato Alagoano, o clube decepcionou, e além de não avançar às fases finais do Estadual, correu um sério risco de rebaixamento até as últimas rodadas, encerrando na vice-lanterna da competição.

Na Copa do Brasil, o Alvinegro não conseguiu nem passar da primeira fase do certame nacional, sendo eliminado pelo Bragantino-PA, após derrota pelo placar mínimo, fora de casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas