ASA deve confirmar novidade no meio de campo para domingo

Com Raul ainda se submetendo a trabalho de fortalecimento muscular, o nome da vez passa a ser o do volante Everton Heleno

O ASA deve ter uma novidade no próximo domingo, quando o time de Arapiraca vai encarar o Santa Rita, pela sexta rodada do Estadual. Desta vez, porém, a novidade não será Raul, mas a expectativa segue no setor de meio-campo, e com direito à estreia. Trata-se do volante Everton Heleno, que está ganhando a preferência do treinador Vica. O jogador deve dividir com Jorginho a proteção à zaga. Com isso, Kessi deve voltar à condição de suplente.
Apesar de liberado pelo departamento médico, Raul ainda se submete a trabalho de fortalecimento muscular. Por isso, tem se limitado, nos últimos dias, a dar voltas ao redor do gramado. Por ora, não é certa a sua presença nem mesmo no banco de reservas.
Sobre a zaga, a dúvida entre Ramon e Edson Veneno parece ter desaparecido. Isso porque Veneno vem de fratura no nariz e, por isso, deve, inicialmente, reaparecer na suplência.
Faltando três dias para o próximo compromisso, o ASA já estaria escalado com Tom, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Ramon e Elton Lira; Jorginho, Everton Heleno, Rafael e Djalma; Klenisson e Jean Carlos.
ASA x Santa Rita terá início às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O ASA é vice-líder do grupo A, com 12, enquanto o Santa Rita é vice-líder na chave B, com 8 pontos.