Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA desperdiça pênalti no fim e Coruripe vence de virada no Gérson

Em duelo com dois expulsos, Hulk consegue resultado heroico para se recuperar na competição

Em um duelo que teve jogadores expulsos, pênaltis e muita emoção, o Coruripe venceu o ASA por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14), pela 3ª rodada da Copa Alagoas. O embate aconteceu no Estádio Gérson Amaral, no litoral sul alagoano e chegou ao fim após o Alvinegro perder uma penalidade no último lance.

Os gols do Hulk foram marcados por Wellington e João Pedro. Já o Alvinegro marcou com o volante Zé Wilson, de pênalti.

Leia também

No duelo, os zagueiros Dedé Baiano (Coruripe) e Roni Lobo (ASA) acabaram sendo expulsos. O Coruripe é o terceiro colocado do Grupo A, com seis pontos. Já o Alvinegro segue em 2º no Grupo B, com quatro pontos.

Agora, o Coruripe tem pela frente o confronto contra o CSE, neste sábado (17), válido pelo Campeonato Alagoano. Já o ASA, neste domingo (18), enfrenta o Penedense, também em partida do Campeonato Alagoano.

Resumão

Não deu nem tempo de as equipes se entenderem em campo, que já rolou polêmica. No primeiro minuto, se deu a primeira polêmica. Colina foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti para o Fantasma. Zé Wilson cobrou e fez 1 a 0 para os visitantes.

Porém, não deu nem tempo de o ASA comemorar. Com 2 minutos, no primeiro ataque alviverde, João Felipe ficou com a sobra de bola no lado direito da área e bateu forte, sem chances para Pianissolla: 1 a 1.

Com a correria, a partida foi ficando nervosa, mas o Coruripe aproveitou-se bem. Com 16 minutos da primeira etapa, Thiaguinho lançou Wellington Petuba, que finalizou de primeira, no cantinho e virou para o Hulk.

A virada rápida deixou os jogadores do ASA desconsertados. Com 22 minutos, os jogadores envolveram-se em uma briga no meio-campo. Após a polícia separar a confusão, o árbitro João Pedro expulsou Dedé, do Coruripe e Roni Lobo, do ASA.

Com cada um com dez em campo, a partida ficou espaçosa, mas o Hulk teve as melhores oportunidades. Na volta do intervalo, o Alvinegro tentou sair mais para o ataque, mas encontrou dificuldades.

Quando parecia que o Coruripe encaminhava-se para vencer, a arbitragem marcou pênalti para o ASA aos 50 minutos. O lance revoltou os praianos e Júnior Viçosa foi para a bola, com a responsabilidade de deixar sua equipe viva. Porém, não deu. O centroavante pegou mal na bola e mandou para fora, decretando a vitória do Hulk dentro de casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas