Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA define plano de segurança para a partida contra o Internacional

Nos próximos dias a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciará os pontos de interdições e horários para o dia do jogo.

Na manhã desta quinta-feira (22), o vice-presidente de segurança do ASA, Weyne Gabriel, participou de uma reunião de alinhamento na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), onde foi definido o plano de segurança para a partida ASA x Internacional, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, quarta-feira (28), às 20h00.

Gabriel falou da importância de organizar uma partida segura, além de não esconder as altas expectativas de casa cheia.

Leia também

“Temos a expectativa que os torcedores lotem o Estádio Municipal para acompanharem esta partida que é muito importantes para ambas equipes. A reunião foi de fundamental importância para discutirmos o que foi pontuado pelos órgãos de segurança para termos um evento tranquilo”, afirmou Gabriel.

O encontro contou com representantes da SMTT, Secretaria Municipal de Defesa Social, Administração do Estádio, Torcida Organizada Mancha Negra, Combate Segurança, Corpo de Bombeiros, Câmara de Vereadores e Polícia Militar.

Um dos porta-vozes da reunião, o tenente-coronel, Evandro Guimarães, comandante do 3º BPM, garante que todos os ajustes necessários serão feitos para garantir a segurança da partida.

“Fizemos todos os ajustes pontuados pelos órgão envolvidos no evento para que todos participem de maneira segura. Estamos recebendo reforços e aproximadamente 150 militares estarão atuando na partida”, garantiu o tenente-coronel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas