ASA começa a se preparar visando à reabilitação na Série C

Alvinegro vem de duas derrotas consecutivas; Rayan e Max Carrasco devem ocupar as vagas deixadas por Willames José e Jorginho, respectivamente

Depois de uma atividade em academia pela manhã, o elenco do ASA voltou às atividades na tarde desta terça-feira para um treino físico/técnico. Foi o início da preparação sob o comando do técnico Paulo Foiani, visando à partida contra o ABC-RN, sábado, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Nessa segunda-feira (11), treinaram apenas os jogadores que não viajaram para João Pessoa-PB, onde o ASA foi derrotado por 2x0 pelo Botafogo, no último domingo.
O duelo contra o time potiguar será o último confronto da série de ida da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, com o ASA tentando voltar ao G4 da competição, após duas derrotas consecutivas. Com o fechamento da 8ª rodada, o Fantasma de Alagoas caiu para o sexto lugar, com 12 pontos. Já o adversário de agora é terceiro colocado, com dois pontos a mais. O líder do grupo A passou a ser o Botafogo, com 15 pontos.
Para esta partida, Paulo Foiani não vai poder contar com o zagueiro Willames José e o volante Jorginho, punidos com o terceiro cartão amarelo. No lugar do primeiro, Rayan é a opção, após ter cumprido suspensão pelo mesmo motivo, enquanto que Max Carrasco deve assumir a vaga de Jorginho.
Abaixo, a sequência da programação de treinamentos do ASA:
Quarta-feira (13)
15h30 - treino técnico
Quinta-feira (14)
9h - treino técnico
15h30 - treino técnico
Sexta-feira (15)
17h30 - treino técnico