Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA com mais um problema para jogo com Penedense: lateral Chiquinho Alagoano

Técnico Vica ainda não sabe se vai poder contar com volante Jorginho. Atacante Danilo Galvão ainda não foi regularizado

Com o volante Jorginho ainda no departamento médico, o também volante Everton Heleno precisando de uma melhor condição física e o atacante Danilo Galvão ainda dependendo da regularização, o técnico Vica vai esboçando o time do ASA para a partida das 16h deste sábado contra o Penedense, no Estádio Gerson Amaral, e que vai abrir a 3ª rodada do Campeonato Alagoano.

Detalhe que surgiu um problema de última hora: lateral-direito Chiquinho Alagoano está com cálculo renal. Em função disso, deve ser substituído por Júnior.

Leia também

Com Jorginho praticamente fora da partida, por ter levado uma forte pancada no tornozelo esquerdo e que o tirou de campo contra o CRB, no meio de semana, Kessi é o mais cotado para substituí-lo e deve atuar ao lado de Ederson na proteção à zaga.

Daí, uma provável escalação para o jogo contra o Penedense é com Tom, Chiquinho Alagoano (Júnior), André Nunes, Edson Veneno e Elton Lira; Jorginho (Kessi), Ederson, Raul e Rafael; Klenisson e Jean Carlos.

Após duas rodadas, o ASA é terceiro colocado do grupo A, com 3 pontos. Já o Penedense ocupa a quarta colocado da chave B, também com 3 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas