O ASA tem sua dupla de zagueiros para 2025. Na tarde desta quarta-feira (2), o clube alvinegro oficializou as contratações de Thiago Papel e Thiago Gabriel. A dupla de xarás se junta ao elenco, que já chega a oito nomes confirmados.
Papel disputou a última Série D do Brasileirão pelo Itabaiana e conseguiu destaque com acesso da equipe para a Série C, no mês passado. Aos 32 anos, ele terá sua segunda passagem pelo futebol alagoano. De 2014 até 2016, ele defendeu as cores do Coruripe.
Leia também
Nesta temporada, Thiago Papel disputou 22 partidas pelo Tremendão e balançou as redes duas vezes. Em determinado momento, foi titular, mas perdeu a posição à medida que a equipe foi avançando no mata-mata da Série D. Seu último jogo foi no dia 1º de setembro, no 0x0 entre Treze e Itabaiana.
Além de atuar por esses clubes, Papel passou seis temporadas no futebol vietnamita. No Brasil, ainda defendeu Guarani de Divinópolis e River Plate-SE.
Já Thiago Gabriel é mais jovem, com 23 anos. Neste ano, defendeu a Desportiva Ferroviária, no Campeonato Capixaba, e o Camboriú, na 2ª Divisão de Santa Catarina. Porém, fez apenas 15 jogos somando as duas equipes.
Thiago Gabriel nunca jogou no futebol alagoano, mas já defendeu Democrata-SL, XV de Jaú e Paracatu.