Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA anuncia os primeiros cinco reforços visando à temporada de 2022

Time arapiraquense já está de olho na temporada de 2022, onde jogará quatro competições

O ASA vai dando os primeiros passos pensando em 2022. Na tarde desta terça (30), o Gigante anunciou os cinco primeiros reforços para a próxima temporada, inclusive com nomes que são conhecidos pela torcida alvinegra. Em 2022, o Fantasma disputará a Copa Alagoas, o Alagoano, a Série D e a Copa do Brasil.

Dois dos cinco jogadores já tiveram passagens pelo Coaracy da Mata Fonseca. O primeiro deles é o volante Jorginho, que na Série C de 2016 foi um dos destaques da equipe que quase subiu de divisão. O outro é o zagueiro André Nunes, que já viajou por diversos clubes do Estado. A contratação do zagueiro acontece após o Gigante dar um chapéu no rival Cruzeiro, último clube do atleta.

Leia também

As novidades são outros atletas. Dois deles vêm do futebol do sul, onde o técnico Celso Teixeira passou em 2020. O meia Anderson Feijão, de 30 anos, estava no Avenida. Já o outro que vem do clube gaúcho é o zagueiro Marcão, de 31 anos, que tem passagens por outros clubes importantes, como Novo Hamburgo, Atibaia e Maringá.

Já o reforço mais experiente anunciado é o lateral esquerdo, Assis, de 35 anos. O jogador estava atuando no Manaus, que disputou a Série C do Brasileirão em 2021. Além disso, jogou por XV de Piracicaba, Ypiranga de Erechim e Náutico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas