Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA anuncia o retorno do lateral Lázaro e outros dois reforços para a Série D

Lateral direito fez sucesso no clube arapiraquense na temporada de 2021 e retorna para o Nacional

O ASA vem de uma vitória gigantesca sobre o Santa Cruz na Série D do Brasileiro. Porém, nem assim o clube parece satisfeito. Na tarde desta segunda (25), o Fantasma anunciou três novos reforços e um deles é o velho conhecido da torcida: o lateral Lázaro. O jogador atuou no clube e foi destaque em 2021; ele chega ao lado do lateral Alysson e do meia Bruno Vieira.

Lázaro foi um dos jogadores que mais agradaram no ano passado. Atuou tão bem que acabou deixando o clube para atuar no Ferroviário, que disputava a Série C do Brasileiro. Em 2022, começou na Juventus de Mooca e, com o fim da Série A2 do Paulista, voltou para o Gigante para auxiliar na disputa da Série D. Inclusive, a lateral direita era uma das posições carentes no clube.

Leia também

Além disso, a equipe anunciou a chegada de duas novidades. A primeira delas é o meia Bruno Vieira, de apenas 21 anos. O jovem atleta tem uma carreira curta, mas já passou pelo Cuiabá, em 2020, e estava no Ipatinga, onde não conseguiu entrar em campo. Também em 2020, destacou-se com a camisa do Tupynambás.

O último deles também é um jovem atleta e, assim como Lázaro, vem da Série A2 do Paulista. O lateral esquerdo Alysson, de 22 anos, estava há dois anos atuando no Rio Claro. No clube paulista, fez 49 partidas e chega ao ASA para substituir Wendel, que deixou o clube após o final do Alagoano.

No momento, os atletas aguardam a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A próxima partida do Gigante será no próximo domingo (1º), às 16h, quando recebe o Sergipe, pela 3ª rodada da Série D.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X