Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA anuncia o desligamento do técnico Ademir Fonseca

A campanha ruim da equipe de Arapiraca na Série D foi determinante para a decisão

A péssima campanha do ASA na Série D chegou ao fim nesse domingo (5). Porém, engana-se quem pensa que a temporada 2022 ainda não começou para o Alvinegro. Pensando na próxima temporada, a diretoria do clube se movimentou e anunciou o desligamento do treinador Ademir Fonseca do comando da equipe.

O treinador chegou ao clube, em março, para a disputa do Alagoano e conseguiu fazer uma boa campanha de recuperação, tirando o time da briga contra o rebaixamento, e quase conseguiu a vaga nas semifinais. Além disso, conseguiu classificar a equipe para a Copa do Brasil de 2022.

Leia também

Já na Série D, o treinador não teve o mesmo bom desempenho. O Alvinegro terminou a fase de grupos na 7ª colocação do Grupo 4, com 12 pontos. Em sua passagem, Ademir esteve à beira de campo em 19 jogos, com cinco vitórias, sete empates e oito derrotas.

“Agradeço à diretoria e comissão técnica, além de toda a torcida por todos esses meses vividos aqui no ASA. Estávamos empenhados no planejamento para fazer uma excelente pré-Copa do Nordeste, mas infelizmente, por motivos particulares, não poderei continuar. Não é um adeus, é um até breve, espero voltar a esse clube no futuro e poder trilhar uma história vencedora como a do ASA”, disse o treinador ao se dirigir ao clube.

O presidente, Moisés Machado Filho, agradeceu os serviços prestados pelo treinador e desejou sorte em seus futuros trabalhos.

“Ao técnico Ademir Fonseca, deixamos os nossos sinceros agradecimentos. Desejamos a ele muita sorte nos seus próximos trabalhos, e, se for da vontade de Deus, um dia ele voltará a dirigir os atletas alvinegros na beira das quatro linhas mais uma vez e em melhores condições”, completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas