ASA anuncia mais três reforços para a próxima temporada

Fantasma revelou as contratações do atacante Café, do zagueiro Cristian Lucca e do meia Roger Gaúcho

O ASA continua se reforçando para a temporada de 2022, quando irá jogar quatro competições: Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil e Série D. Depois de anunciar cinco reforços na tarde de ontem (30), o Alvinegro revelou mais três contratações nesta quarta (1). O defensor Cristian Lucca, de 30 anos, o atacante Luís Felipe Firmino Antonio, o Café, de 27 anos, e o meia Roger Gaúcho, de 35 anos.

O zagueiro Cristian Lucca chega após defender as cores do America-RJ, onde disputou 15 partidas em 2021. Além do Mecão, Lucca também defendeu o Real Brasília neste ano, jogando cinco vezes pelo clube. O zagueiro também passou por Inter de Lages-RS, Akha-Ahly-LIB e Akha-Ahly-EAU.

Café, atacante, chega ao Fantasma após defender o Guarany Bagé-RS em 2021, onde entrou em campo 12 vezes e marcou dois gols, subindo para a primeira divisão do Gauchão do ano que vem. Ele tem passagens por Luverdense, União Rondonópolis e Ypiranga.

O último nome é mais conhecido da torcida alagoana. Trata-se do meia Roger Gaúcho, de 35 anos. O experiente jogador já defendeu as cores do CRB em 2016, quando entrou em campo 25 vezes e marcou dois gols. Roger também tem passagens por Santos, Internacional e Albirex Niigata.