Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA anuncia mais duas contratações para 2022

Zagueiro Fábio Aguiar e atacante Vanger são os novos reforços do Alvinegro

Com a proximidade do início da Copa Alagoas, primeira competição do ano, o ASA continua reforçando seu elenco na busca pelo tricampeonato da competição e para voltar a fazer bonito no Alagoano. Na manhã desta quarta (5), o Alvinegro anunciou a chegada de mais dois atletas. O atacante Vanger e o zagueiro Fábio Aguiar desembarcam em Arapiraca em 2022.

O atacante Vanger estava no exterior, defendendo as cores do Gudja United, de Malta. Na última temporada, o jogador atuou em 20 jogos e marcou três gols. Vanger tem passagens em clubes, como Tupynambás-MG, Treze-PB e Globo-RN. Em 2017 teve uma passagem pelo CSA.

Leia também

O outro reforço é para a zaga. Fábio Aguiar chega ao ASA após sete anos no futebol japonês. Seu último clube foi o Júbilo Iwata, mas também tem passagens por Gamba Osaka, Yokohama Marinos, Sagamihara, além dos cariocas Duque de Caxias e Tigres do Brasil.

O Alvinegro irá estrear na Copa Alagoas e na temporada, no dia 12 de janeiro, quando visita o CEO pela primeira rodada da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas