Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA anuncia goleiro Dida, que já passou pelo clube, e lateral Aquiraz

Expectativa da diretoria é de que até a primeira semana de janeiro todo o elenco já esteja em Arapiraca, para apresentá-lo à imprensa e à torcida

A diretoria do ASA anunciou a contratação de mais dos reforços para a temporada 2021. Um deles, inclusive, já é conhecido do torcedor alvinegro: o goleiro Dida, que vestiu a camisa do ASA, em 2018. O outro contratado é o lateral esquerdo Zé Aquiraz, que jogará pela primeira vez na equipe arapiraquense.

Valdemar Pereira Júnior, o Dida, tem 32 anos, é natural de Belo Horizonte (MG) e estava no XV de Piracicaba, em Piracicaba-SP. Também jogou este ano na Portuguesa-SP. Em São Paulo, ainda no início da carreira, ele também atuou no Atibaia. Já na temporada 2014/15, Dida teve uma experiência internacional, quando se transferiu para o Olhanense, de Portugal.

Leia também

Segundo a diretoria do ASA, até a primeira semana de janeiro de 2021, a expectativa é de que todo o elenco já esteja em Arapiraca, para que possa apresentar à imprensa e à torcida o grupo que fará a temporada 2021/2022.

Campeão da Copa Alagoas 2020, o Alvinegro vai estrear na competição do ano que vem no dia 30 de janeiro, um sábado, contra o Desportivo Aliança, em jogo válido pela 1ª rodada. Os dois times estão no Grupo A, ao lado de CSE e Murici

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas