Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA anuncia a dispensa do volante Magal e outros três jogadores

Um dia após anunciar a contratação de dois reforços, Alvinegro opta por dispensar jogadores menos utilizados

Os ajustes do elenco do ASA seguem acontecendo. Na noite desta terça-feira (21), o Fantasma anunciou que quatro atletas do elenco foram dispensados e não atuam mais pelo clube. São eles: o volante Magal, o lateral Wellington Petuba e os atacantes Marcinho e Caranguejo. As saídas foram informadas um dia após a contratação de dois reforços.

Dos nomes dispensados, Marcinho e Magal foram os que mais atuaram durante a temporada. Ambos chegaram ainda no início do ano, para a disputa do Alagoano. O atacante Marcinho, de 27 anos, fez 16 jogos na temporada, marcando dois gols. Um deles, na vitória contra o Sergipe, por 1 a 0, na Série D do Brasileiro.

Leia também

Por outro lado, Magal, de 28 anos, fez 21 partidas vestindo a camisa alvinegra. O volante conseguiu marcar um gol, porém, perdeu espaço com a saída do técnico Maurício Copertino. Caranguejo e Wellington tiveram passagem discretas. O centroavante fez apenas três confrontos, sem gols. Wellington nem chegou a entrar em campo.

O clube arapiraquense segue no mercado de transferências. A prioridade é a regularização do meia Marco Damasceno e do centroavante Ermínio, para que estejam disponíveis para o duelo contra o Lagarto, neste domingo (26).

Confira a nota divulgada pelo ASA:

"A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que os atletas Marcinho, Luiz Fernando Caranguejo, Wellington Petuba e Magal não fazem mais parte dos planos do alvinegro para esta temporada. O GIGANTE agradece por toda a contribuição dos jogadores ao longo da temporada e deseja a eles bastante sorte nos próximos trabalhos".

Novo assistente

Ainda nesta terça (21), o Fantasma das Alagoas anunciou que o seu jogador, o zagueiro André Nunes, assumirá o cargo de assistente técnico, ao lado de Jota. O cargo estava aberto desde que Jota foi efetivado como treinador do ASA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas