Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA anuncia a contratação do técnico Arnaldo Lira, ex-Bahia de Feira

Técnico de 62 anos foi anunciado após a saída do técnico Renatinho Potiguar

Pouco tempo após a saída de Renatinho Potiguar, o ASA anunciou o seu novo treinador. Na noite deste domingo (6), o Gigante anunciou o experiente Arnaldo Lira, como seu novo técnico. Alagoano, o técnico de 62 anos será o terceiro profissional a comandar o Alvinegro em 2022, após Celso Teixeira e Renatinho Potiguar.

O treinador, inclusive, tem algumas passagens pelo futebol alagoano, por CRB e ASA, esse último em 2008. Nos últimos anos teve sucesso no futebol baiano, passando por clubes como Flu de Feira, Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Jacobina.

Leia também

Seu último clube foi o Maranhão, tradicional equipe do estado de mesmo nome. No Tricolor Maranhense, treinou em sete confrontos e conseguiu quatro vitórias. Em 2011 conquistou o título do Campeonato Baiano, comandando o Bahia de Feira, onde é muito prestigiado.

Arnaldo agora aguarda a regularização para comandar o Gigante, que ainda briga pela vaga nas semis do Alagoano. Nas quartas da Copa Alagoas enfrentará o Coruripe e no segundo semestre disputará a Série D. Nesta terça (8), o clube arapiraquense já volta a campo no Estadual, para o clássico contra o CRB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X